(67)3423-7504

Rua Oliveira Marques, 582
Jd. Tropical - Dourados/MS

 

Atendimento ao Cliente

  • Carga Horária: 16 h
  • Categoria: Educação continuada
  • Modalidade de Ensino: Presencial
  • Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios

Público Alvo

Colaboradores de todos os níveis hierárquicos da empresa que tenha contato direto com o cliente.

Objetivos

Desenvolver habilidades para o ATENDIMENTO aos clientes internos e externos; Conduzir os participantes à consciência das atitudes necessárias para a prestação de atendimento com resultados satisfatórios e reconhecer a importância da comunicação no relacionamento com os clientes.

Benefícios

Conhecer os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento; Identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz; Conscientizar colaboradores acerca da importância da empatia nas atividades de atendimento ao cliente; Aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento; Estimular o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes; Saber compreender, ouvir e falar com o cliente; Estabelecer um bom relacionamento, sociabilidade e assertividade ao oferecer as soluções; - Ouvir os clientes insatisfeitos e aprender a lidar com as objeções; Fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.

Conteúdo Programático

  • A importância da satisfação do cliente
  • Perfil do profissional de atendimento
  • Momentos da verdade das empresas
  • Agregar valor gera encantamento do cliente
  • Os sete pecados no atendimento ao cliente
  • Ações para fortalecer a relação com o cliente
  • Medindo a satisfação do cliente

Para mais informações ligue (67) 3423-7504 ou preencha o formulário abaixo.