(67)3423-7504

Rua Oliveira Marques, 582
Jd. Tropical - Dourados/MS

 

Atendimento ao Público

  • Carga Horária: 08h
  • Categoria: Educação continuada
  • Modalidade de Ensino: Presencial
  • Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios

Objetivos

Este é um curso de atendimento ao público e está dirigido a aqueles funcionários que no dia-a-dia tratam continuamente com clientes e visitantes. Esses funcionários podem afirmar ou derrubar a imagem que os visitantes ou visitados possam ter de uma organização. Caso o atendimento de sua empresa não seja padronizado e não tenha o nível de qualidade esperado pelo público alvo, resulta de vital importância que a sua empresa treine seus funcionários com este curso. A implementação deste curso dentro da sua organização lhe permitirá diminuir a principal causa de perda dos clientes.

Público Alvo

Secretárias, recepcionistas, balconistas, operadores de caixa, entregadores, mensageiros, motoboys, pessoal dos serviços básicos de apoio e todos aqueles funcionários que no dia-a-dia tratam continuamente com clientes e visitantes/visitados. Apesar da diversidade de funções, o curso pode ser adaptado à predominância dos participantes. Conteúdo Programático

O Início do Atendimento

  • Você sabe como atender bem?
  • Como apresentar-se ao cliente;
  • Atender bem é preciso;
  • Dicas para preparação e organização;
  • Pequenos passos para um atendimento de sucesso;
  • Atenda, entenda e surpreenda;
  • Se prometer, cumpra;
  • O que acontece quando o cliente não é bem atendido?

O Ato do Atendimento

  • Momento da verdade;
  • Classificação dos Momentos da Verdade;
  • Atenção! Como anda o seu vocabulário?;
  • Expressões que convém evitar.

Comunicando-se com “O Cliente” / "Visitante" / "Visitado"

  • Ouvindo a voz do cliente / visitante / visitado;
  • Filosofia e política de serviços ao cliente / visitante / visitado;
  • Como melhorar sua habilidade de ouvinte;
  • Compreendendo o processo de aceitação;
  • Desenvolvendo empatia;
  • Estruturas da boa comunicação.

Estratégias de Atendimento

  • Argumentar é preciso;
  • Como tratar as reclamações. Os 5 passos;
  • Velocidade do diálogo;
  • Dez dicas de ouro indispensáveis na hora de atender o cliente;
  • O uso da voz;
  • Apresentação pessoal. Higiene e cuidados pessoais.

Para mais informações ligue (67) 3423-7504 ou preencha o formulário abaixo.